Nova Princesa Da Disney: Moana


Você já soube da nova princesa da Disney? 

Se não, vambora descobrir!

Sinopse e detalhes:
Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores, que é seu maior hobbie e, também, trabalho. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar sua família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Com a ajuda do lendário semideus Maiu, Moana começa sua jornada pelo mar aberto, onde vai enfrentar criaturas marinhas e descobrir antigas histórias do submundo.

Classificação indicativa: a definir por http://www.culturadigital.br/classind.



Pelas informações que tive a Moana não terá um laço amoroso, pois a jornada dela é se auto-descobrir. Mais uma grande diferença das princesas antigas. 

A Disney está mudando muito o ponto de vista para isso. 

A dubladora de Moana é: 

Auli'i Cravalho, atriz de 14 anos que irá dublar Moana.

A Disney divulga vídeo sobre a atriz dublar. Auli'i Cravalho afirma a revista People: 
"Desde quando eu era uma bebê até hoje, sempre quis ser uma princesa da Disney e depois eu quis ser uma cantora ou atriz. Moana é uma personagem incrível. Ela é corajosa, ela é empoderada, ela sabe o que quer e não tem medo de ir atrás disso, e eu acho que posso me identificar com ela muito bem. Eu amo vê-la progredir nesse filme maravilhoso, vê-la crescer como pessoa e ajudar sua cultura no meio do caminho"

Dublador do Semideus Maiu:

O dublador do Semideus é: Dwayne Johnson, ator de 44 anos. 

Maiu é um semideus divertido, mas também forte e poderoso.

Não é atoa que o Dwayne irá dublar *risos* 

Quando o filme será lançado?

O filme será lançado dia 5 de Janeiro de 2017 aqui no Brasil!

Espero ansiosa para ver a primeira princesa da Disney Polinésia. Pelo que vemos o filme será maravilhoso!

Espero que tenham gostado das informações, beijos meus queridos leitores, comentem se tiverem alguma dúvida ou se apenas gostou mesmo.
Até  a próxima!!!

Um comentário:

  1. Ola Linda, Tudo Bem? Love it:) Adoro:)
    Happy Monday:)
    Kisses Open Kloset By Karina
    New Post:https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/07/my-vipme-review.html#more

    ResponderExcluir