Fé e Ação!


Fé e Ação!
Muitas pessoas acham que somente acreditar em Deus basta, pronto, já estão salvas. Não importa o que façam, elas acreditam em Deus, é o suficiente.
NÃO!!!
Elas podem acreditar nisso pelo simples fato do versículo: "Se você disser com sua boca: "Jesus é Senhor" e no seu coração crer que Deus ressuscitou Jesus, você será salvo"
Romanos 10. 9
Mas não é somente isso, e muitos se enganam, e acabam distorcendo o versículo.
Jesus ao morrer na cruz por nós, nos deu a liberdade para fazermos a coisa certa, para ficarmos livres de Satanás, não nos escravizar em pecados, e para termos livre acesso ao Pai.
Deus nos deu a bíblia como a carta de amor de um pai para seus filhos, a sua palavra nos guia, nos traz consolo e renovação.
Sempre para continuar firmes nele, pois ele cuida de nós, ele nos deu a sua palavra para meditarmos e prática-las.
E não para deixar como segunda escolha, e nos jogarmos no mundo. Ele quer que sejamos totalmente dependentes dele, o procurar dependendo do momento e da situação.
Se lembram do que Jesus disse em João 15.14?
"Vocês são meus amigos se fazem o que eu mando"
E mais em João 14.21:
"A pessoa que aceita e obedece aos meus mandamentos prova que me ama. E a pessoa que me ama será amada pelo meu Pai, e eu também a amarei e lhe mostrarei quem sou"
E Tiago também afirma que não só basta somente crer em Deus.
"Você crer que há somente um Deus? Otimo! Os demônios também crêem e tremem de medo.
Seu tolo! Vou provar-lhe que a fé sem ações não vale nada"
Tiago: 2. 19 - 20
Então, vamos mostrar a nossa fé através das nossas ações, mostrar testemunho diante dos homens.
Mostrar que Jesus vive em nós!

Não esqueçam de comentar e até se gostou do blog ser um membro. Até o próximo post galera abençoada!
(Os versículos estão na nova tradução da bíblia) 

0 comentários: