Conhecendo Mais O Subsconciente


O que é subsconciente?
Como ele se comunica?
Como pode afetar em minha vida?

 Pois, é o que veremos neste post.

O que é Subsconciente?

Descrevendo o que é subsconciente: "qualquer tipo de conteúdo da mente existente ou operante fora da consciência"


 Como ele se comunica? 

O subsconciente normalmente se comunica através dos sonhos, sim, através dos sonhos, uma coisa tão normal, não é?!

Mas que muitos ignoram. Pelo simples fato de não entender os símbolos, e acha que o sonho é sem sentido algum, negligenciando.

Interpretar essas mensagens é uma arte, é um lindo dom, onde está disponível a todos simplesmente procurando na internet. Através de outras pessoas que tem conhecimento do assunto!

Como ele afeta em minha vida? 

O subsconciente amarzena o que está acontecendo na sua vida de vigília.

Ex: Eu estou muito preocupada com João e passo o dia inteiro assim.

Isso resulta que eu tenha uma experiência desagradável quando durmo, tendo sonhos ruins. Por influência da vida de vigília.

Mas nem sempre é assim, as vezes o subsconciente armazena informações e pode prever possíveis acontecimentos (Falo isso por experiência própria).

Não dou crédito ao subsconciente por isso, mas a Deus, agora na minha opinião, quando sonhamos, interpretamos e vemos que vai acontecer tal acontecimento, e verdadeiramente acontece como descrito, veio de Deus, pois a mente humana não é capaz de prever o futuro.

"Nunca negligencie um sonho, você pode estar perdendo uma parte de sua vida". 


 Comentem o que acharam, seja um membro!

0 comentários: