Batons Matte!!! 😍

EntĂŁo, meus queridos, este post falarĂĄ de batons matte. NĂŁo irei falar as marcas (nĂŁo to ganhando nada com isso), mas especificarei a cada um, e principalmente quando os deve usar. Simbora minha gente!

1°: EntĂŁo vou começar o artigo com este primeiro batom matte, meus queridos leitores nĂŁo me perguntem qual o nome da cor, pois nĂŁo sei, e procurei no batom todo se tinha alguma pista nĂŁo achei *risos*. Meus amores estĂĄ cor Ă© tipo uma mistura de vermelho e marrom, fica Ăłtimo e lindo nos lĂĄbios, ele para mim, dĂĄ para usar a qualquer hora do dia!

2°: Este rosa matte, ele fixa bem nos labios. É muito difĂ­cil dele sair, vocĂȘ pode comer e atĂ© dormi e esse batom tĂĄ lĂĄ *risos* Ele Ă© tipo um menininha, Ăłtimo para roupas claras e tambĂ©m para qualquer hora do dia.

3°: Este batom Ă© cor Amora, ele Ă© lindo, muito mesmo, perfeito nos labios e fixa bem, perfeito para sombras leves e roupas neutras, ele com certeza se deve usar a noite, Ă© muito perfeito mesmo, meninas.

4°: E por fim o Ășltimo, Ă© o que estou usando na capa deste post, ele Ă© um batom matte Marrom escuro, amo demais esse batom. Ele tambĂ©m Ă© feito para ser usado a noite e para ocasiĂ”es, assim, como posso chama-la, especiais.

EntĂŁo este foi o meu artigo sobre os batons, espero que tenham gostado, postem a foto de vocĂȘs nos comentĂĄrios, se vocĂȘ tiver algum representado a cima. AtĂ© o prĂłximo post, meus queridos!

0 comentĂĄrios: