Resenha do Livro: Tome Posse!



Qual Foi o Motivo que Me Levou a Comprar o Livro?


Hoje vou contar a história como e porque comprei este livro!

Foi em Janeiro de 2016, eu estava no shopping com os meus pais, eles me levaram a um lugar onde só vendia livros, e estavam na promoção, meus pais e meu irmão foram olhar, me sentia angustiada ao estar ao arredor de tantos livros (Antes tinha muita preguiça de ler).

Até que, parei com aquilo e quis procurar um que me agradava, meu objetivo era encontrar um anime, fosse do desenho que for, que ao menos fosse decente, já tava bom. Procurei, procurei e procurei, e não achei, me senti um pouco frustada, mas fui ver outros livros, até que mexe em alguns evangélicos, teve uns que não me atraiu. Mas quando peguei no "Tome Posse", fui ler algumas páginas.

Ali fiquei, li 5 páginas, e deixei la, por causa do orgulho, pra mostrar que não estava interessada em nenhum. Li outro "Amizade com Deus", e sinceramente, não gostei, pois era muito extenso o conteúdo, e não me atraiu, mas o que não saia da minha cabeça era aquele livro que tinha ignorado, mesmo gostando.

Parei e refleti, será que devo pegar mesmo?

Senti então uma voz me dizendo, que sim, era para mim pegar, pois se não fizesse como mandado, iria me arrepender, naquele instante, fiquei pensativa.

Meu pai me chama e pergunta qual eu iria levar, eu com as besteiras digo que nenhum, e bate um verdadeiro arrependimento, eu sentia no meu espírito que se não levasse, iria me entristecer, e o Espírito Santo, o tempo todo mandando que levasse, até que aceitei, pois era melhor levar do que sentir remorso.

Meus pais levaram os deles até o caixa, eu sai correndo atrás do livro que minh'alma anseia-vá. Levei até meu pai, ele me adiverti que vou ter que ler TODO, e respondo com alegria que iria. Ao sairmos do shopping, me sentia completamente leve, pois sabia que aquele livro me ajudaria espiritualmente.

Então essa foi a história, que me levou a comprar o livro. Vamos ao conteúdo dele:

Sobre o Livro: Tome Posse!


Então, o livro contém 252 páginas e o slogan do livro na capa é: A Fé que Permanece Firme Diante Da Oposição. 

O livro foi escrito por Judy Jacobs, ela ensina a caminhar no Poder da Fé Violenta. Sem fraquejar e se importa com o que os outros vão dizerem, mas somente dar total atenção a ordem de Deus!

O prefácio foi feito por Juanita Bynum.

Os princípios do livro revelam:
  • Porque "soluções rápidas" não são respostas para a sua dificuldade.
  • O que significa "combater o bom combate da fé".
  • Os três passos para uma fé violenta.
  • Como estar capacitado pela clara compreensão de Mateus 11:12.
Consegue o ler todo, em 3 meses. Me ajudou muito, é serio, principalmente, na minha espiritualidade com Deus. 

"Este livro é uma leitura necessária a todo cristão... Armados com os princípios que Judy compartilha neste livro, podemos escolher não desistir, e permanecermos firmes, crendo nas promessas de Deus".

Se vocês verem vendendo um livro precioso desses, não exitem em comprar, pois é ótimo, e ajuda muito, seja em momentos de alegria ou de aflição, ele é para todas as horas, Não liguem se alguém vai dizer que é de auto-ajuda (infelizmente fui zoada por isso), mas se alegre, pois essa ajuda não vem somente de uma mulher que teve um conteúdo interessante e quis publicar, mas de uma mulher que foi guiada pelo Espírito de Deus, com amor no coração, com a esperança de que este livro chegasse e ajudasse o maior número de pessoas!

Fiz um post sobre músicas gospel internacionais, e lá contém músicas dela, se tiver curiosidade vai la ver: Playlist Gospel Internacional!
Que a Paz do Senhor esteja com todos, até o próximo post! 

0 comentários: