"Sobre Nós"

Meu nome é Débora Luidy Argolo de Souza (nome grande eu sei) moro em Gongogi-BA. Uma cidade pequena no sul da Bahia, sou evangélica, muitos posts relacionados a fé, foram desenvolvidos por mim (Mais viram ^^), também falo de diversos assuntos, também os que estão a meu conhecimento.

Quando resolvi criar o blog foi somente para passar um tempo, mas depois isso se desenvolveu e pude perceber que isso é além de um hobbie, mas também pode ser uma paixão! Convidei a Mateus a participar também, e o melhor foi quando ele aceitou, e assim tive mais coragem de colocar isso para frente. 

Que hoje como vemos está indo até além de um simples sonho!

Esperamos que gostem do blog <3 

Meu nome é Mateus Santos Reis, mora em Gongogi-BA. Uma cidade pequena no sul da Bahia, posto a cada um dia, sobre diversos assuntos, estou aberto a sugestões sempre, pois quero sempre agradar aos meus queridos leitores. 

No começo não queria muito saber do blog, o meu sonho mesmo era ter um canal no YouTube, mas depois de passar um tempo com o blog, comecei a gostar muito de escrever e quando vi que estavam gostando isso me incentivou mais. 

Amo postar no blog (Até mim sinto o escritor) e claro ver o comentário de vocês, pois isso também nos incentiva a postar cada vez mais. 


Esperamos que gostem do blog ^^.

0 comentários: