Por que Pokémon Go não foi Lançado dia 31?


Por que não ficou disponível dia 31 de Julho?


Oi, amorecos, vim falar hoje de um assunto que está dando o que falar; POKEMON GO!

Para quem ainda não sabe pokémon go é um jogo para dispositivos Android e iOS, é um jogo que, por intermédio do GPS, permite ao usuário jogar andando pelo mundo real e caçando pequenos monstros virtuais como o Pikachu e Jigglypuff - que aparecem na tela do smartphone - e treinando-os para lutar uns contra os outros. Na tela do aparelho você vê o mundo real, como na câmera do seu celular, mas habitado por personagens do Pokémon.

No mês de Julho, muitos rumores foram criados, dizendo que o jogo chegaria ao Brasil, dia 31 de julho, vários grupos no whatsapp foram criados, muitas lives de youtubers ansiosos para a chegada do jogo: Pokémon Go.

Várias pessoas passaram a madrugada acordada esperando, realmente iria ser lançado dia 31 de julho, no Brasil, Chile e se possível Argentina.

No dia do lançamento o perfil do criador do jogo, foi hackeado, pelo grupo chamado: OurMine. Que também já invadiu o perfil do criador do facebook e do twitter!

Não sabemos qual vai ser a consequência, pois o grupo fez um post e ainda colocou: #PokemonGoBrazil.

Espero que não venha acabar em nada, mas isso é imprévisivel. O Brasil não tem nada a ver com isso a ourmine não é brasileira.

Realmente indo direto ao ponto, o jogo não foi lançado porque os servidores deram problema, interrompendo assim a chegada ao Brasil. Tanto que a Niantic está contratando um funcionário, para que cuide destes problemas no software.

Não tem mais data de lançamento para o Brasil, e não acredite em ninguém que diga que vai lançar tal dia, se não for da empresa ou do próprio criador. Pode ser que seja lançado de surpresa como em muitos países ocorreu, e principalmente espero que não venha lançar depois das olimpíadas.

Não acreditem em nenhuma fonte que não seja oficial, ainda mais aqueles que dizem que o Brasil está de castigo por usar os bugs, pois se fosse assim lançaria no Chile e aqui não.

Sendo que não foi os brasileiros (sem generalizar), os primeiros a abusar dos bugs.

0 comentários: