Meus Canais Favoritos!


YouTube: 


Toda noite tenho o costume de ir no YouTube ver videos. (Ou de dia mesmo, depende quando recebo a notificação).

Com essa mania passei a conhecer mais canais, que nem sabia que existia. 

Mas vamos direto ao ponto!

Canais Que Sigo: 

Falarei de 1 a 10 e +1: 

10 - Cristão Comédia: Gosto muito deste canal, pois envolve comédia com assuntos também cristãos, assim descontraindo mais, e deixando mais divertido evangelizar os outros.

9 - Canal Valentim: Este canal é sobre hipnotismo, e é muito legal.

8 - Diogo Paródias: O que me atrai neste canal São as redublagens e paródias, não tem como não rir, principalmente da voz da Riri "Rihanna".

7 - EU FICO LOKO: Acho que grande parte das pessoas conhece este canal, é muito divertido e engraçado.

6 - Sou Igreja Sou Luz: Este canal é semelhante ao "Cristão Comédia", mas claro com assuntos diferenciados e etc... Um ótimo meio também de aprender a palavra de Deus.

5 - MixReynold: É um canal onde os inscritos mandam desafios e o YouTuber faz, é muito engraçado, impossível não rir!

4 - Fabíola Mello: É outro canal cristão que sigo, que dá dicas, ensina o que é um namoro cristão, ela fala de suas experiências e etc... Sempre com humor.

3 - Russo no Brasil: Este canal, não tem como não se apaixonar, ainda mais com o Alexei que é um fofo! Ele fala sobre como é sua vida no Brasil, algumas diferenças e etc...

2 - T3ddy - Tá bom, eu sei, esse canal só é pra doido, eu mesmo fiquei mais retardada do que já era assistindo os vídeos dele. É muito divertido e espontâneo. Adoro os vídeos dele!

1 - Whindersson: Quem é que não conhece esse YouTuber?
É quase impossível conhecer quem não, o Whindersson traz humor de uma maneira simples e eficaz, seja de sua infância ou do que está acontecendo. O canal ja está em 10 milhões, já se aproximando dos 11 milhões, e não é atoa, ele merece muito mais!

+1

Vocês acham mesmo que iria esquecer deste canal? (Só que não)

Estou falando do canal: New York Treta.
Gosto muito deste canal, por causa das notícias, do âncora Daniel e repórter Daniel (Risos). Considero este canal melhor que o Treta News (minha opinião) sendo que sigo os dois.

Então está foi a lista dos canais que sigo, até a próxima!!! 

0 comentários: