Intercâmbio da Igreja?


Como em todas as igrejas acontecem, chega um determinado dia em que os membros viajam seja para outra igreja ou para um sítio, assim tendo todos juntos comunhão e diversão.

Mas sabe depois de uma determinada ocasião comecei a não gostar muito de intercâmbio e sempre que falavam que ia ter me batia um desânimo.

Vou contar porque:

A minha igreja foi para o intercâmbio em outra igreja, pois era o aniversario de tal, assim ficássemos 2 dias.

Dormimos na igreja, muitas das minhas amigas estavam com medo de dormir, por causa das brincadeiras que certas irmãs gostam de fazer, mas chegou uma hora que não resistir e fui dormir.

Então foram fazer a brincadeira comigo, eu já estava em sono profundo, quando percebi acordei imediatamente com os olhos ardendo e lacrimejando, fui lava-los, fiquei com muita vontade de chorar, não só por causa da pasta de dente, mas porque não gostei mesmo.

Depois disso comecei a ficar mais desanimada para os intercâmbios.

Pode parecer uma bobeira né?!

Mas "Toda ação tem uma reação". Eu não fiquei assim magoada com elas ou de mal, por terem feito aquilo, mas as tratei da mesma forma de antes com a mesma amizade, só desanimei mesmo para essas coisas depois disto. (Acho que porque sou muito emotiva e sensível)

Então, aconselho a não fazer tais brincadeiras, porque nem todo mundo gosta, e ninguém é obrigado a gostar, é melhor esquecer essas brincadeiras em noite de intercâmbio, hoje luto contra esse desanimo, pois não sou obrigada a carregar isso comigo *risos*.

É só um conselho, isso aconteceu comigo aos 11 anos (Uma criança vei), hoje tenho 14 anos (continuo indo para intercâmbios mesmo que as vezes contra a vontade, "Tentar, batalhar e VENCER"), além que sou emotiva e sensível, não trouxe boas reações, então fica a dica para quem gosta de brincadeiras de mal gosto.

Não só pra quem vai viajar para intercambio, mas também para as próprias viagens com amigos mesmo, onde é muito mais propenso a acontecer.

Não transforme experiências boas em traumas!

Espero que tenham gostado, até a próxima galerinha!!! 

0 comentários: